DIMINUIR A GORDURA DA BARRIGA – Words 465.txt

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DIMINUIR A GORDURA DA BARRIGA11 Flares0Facebook11Google+0LinkedIn0Filament.ioMade with FlareMore Info’>11 Flares×4 EXERCÍCIOS QUE AJUDAM A DIMINUIR A GORDURA DA BARRIGAA maioria dos exercícios para perder a barriga que selecionamos podem ser feitos casa, se você não gosta ou não se sente confortável na academia.Este exercício tem como alvo os músculos do núcleo, apertando seu abdômen e dando-lhe um estômago mais liso com perfeita saúde. Faça duas séries de movimentos nessa rotina de 20 minutos duas vezes por semana, e você vai dizer adeus a essa flacidez da barriga. Lembre-se todos os exercícios precisam de dedicação, os resultados podem aparecer depois de 2 ou 3 meses.Iniciante:  Lunge TorçãoAlvos: ABS, oblíquos, bumbum, quadriláteros.Deixe os pés na largura do quadril, joelhos levemente flexionados, cotovelos dobrados em 90 graus por quadris.A perna direita ficará como base, gire o torso e os braços para a direita.Gire de volta para o centro, se empurrar o pé direito, volte e comece outra série.Faça 16 repetições, alternando os lados.Iniciante: Arremesso de PesoAlvos: Braços, oblíquos, bumbum, pernasDeixe os pés na largura do quadril, cotovelo dobrado para a direita com a mão de ouvido, deixe o braço para fora na altura do ombro.Lunge para a direita com a perna direita; gire o tronco para a direita.Pressione o pé direito, girando para a esquerda.Estenda o braço direito na diagonal (como se estivesse jogando algo).Faça 16 repetições, alternando os lados.Intermediário: Lunge AlcanceAlvos: Ombros, bumbum, quadriláterosDeixe os pés na largura do quadril, joelhos levemente flexionados, braços ao lado.Dê um passo e fique com a perna esquerda, dobrando os joelhos a 90 graus, e alcançar os braços em direção chão.Explosivamente empurrar perna esquerda para retornar à posição inicial e levantar braços acima da cabeça em linha reta.SE VOCÊ ACHOU OS EXERCÍCIOS ACIMA FÁCEIS DEMAIS TENTE OS QUE ESTÃO ABAIXO: Bicicleta no soloDeite sob um colchonete, eleve uma perna para o alto (um pouco acima do chão). As pernas deveram  estarem flexionadas levemente e as mãos atrás da cabeça. “Flexione um dos joelhos formando um ângulo  de 90 graus e estique a outra perna próxima ao chão. O cotovelo oposto à perna deverá estar estendida  em direção ao joelho. Faça 15 repetiçõesFoto: Caio Mello Flexão de quadris (na cadeira)Este exercício trabalhará o abdominal por meio da flexão do quadril sobre o tronco. Há a concentração da  força muscular nos músculos inferiores do abdômen, exercitando-os e tonificando a região. Faça 15  repetiçõesFoto: Caio Mello Abdominal reversoDeite no colchonete, deixando os joelhos semiflexionados. Você terá que contrair o abdômen, ao mesmo  tempo em que eleva o quadril levemente do solo. A pernas farão os movimentos como se estivesse  empurrando o teto com a sola dos pés. Retorne lentamente a posição inicial. Faça três séries de 15  movimentos.Fot: Caio Mello11 Flares0Facebook11Google+0LinkedIn0Filament.ioMade with FlareMore Info’>11 Flares×Sou blogueiro gosto de ajudar as pessoas com dicas importantes.