O Pior Exercício para Celulite e que Toda Mulher Deve Evitá-lo.

O Pior Exercício para Celulite e que Toda Mulher Deve Evitá-lo.

Você sabia que alguns exercícios podem fazer sua celulite PIORAR ?!

Se você está lutando com a celulite, então este artigo vai lhe abrir os olhos para o que funciona e o que não funciona em sua luta para vencer a celulite.

Se você é como a maioria das mulheres, há uma boa chance de estar cometendo este erro e está fazendo o pior exercício para combater celulite…

Se você está gastando horas por dia exercitando na esperança de reduzir a aparência da celulite, este artigo é COM CERTEZA para você.

Irá poupar tempo, frustração e dor de cabeça.

Uma Breve Anatomia da celulite

Se você já fez alguma pesquisa sobre a celulite, você estará familiarizado com esta imagem:

image6Celulite é o aparecimento de ondulações encontradas geralmente na parte inferior do corpo (mesmo que às vezes possa aparecer em braços ou estômago) e sendo mais comum em mulheres do que em homens.

Mesmo que tenha havido uma falta de estudos conclusivos feito sobre a celulite, a explicação mais comum é que essas ondulações são causadas pelo depósito de gordura e tecido fibroso causando irregularidades na pele e criando a aparência de uma covinha.

Quando a maioria das mulheres leem que a celulite é causada por células de gordura que se empurram contra a pele, a conclusão imediata é que para se livrar da celulite basta perder peso (gordura).

E assim começam as dietas radicais. As longas horas sobre a esteira. A contagem de calorias e fome…

MAS…

Mesmo depois de perder peso e, finalmente ao verificar a sua pele, elas acabam ficando HORRORIZADAS …

Sua celulite realmente ficou pior!

E mais visível …

Há agora pele e estrias soltas, além da aparência de casca de laranja da celulite…

Como pode ser isso? A celulite não era apenas gordura?

E ao perder peso essas bolsas de gordura que estavam causando a celulite deveriam diminuir e ir embora?

Exercício para Celulite – O Erro #1 que Você Provavelmente está Cometendo

Infelizmente, nem todos os exercícios contra a celulite são iguais …

Na verdade, há um tipo de exercício que pode realmente fazer a sua celulite ficar pior …

E o pior ainda, esta é a forma mais comum de exercício que você vê as mulheres fazer na academia quando querem perder peso…

Você provavelmente deve ter considerado fazê-lo em algum momento …

Então, qual é o exercício que pode piorar a celulite?

CÁRDIO!

Isto mesmo! Cárdio!

Correr na esteira por horas. Suando no elíptico ou girando interminavelmente sobre as bicicletas ergométricas …

Todos estes podem realmente fazer com que a aparência de sua celulite fique mais visível e sobressaindo em seu corpo …

Perda muscular aumenta a aparência da celulite

O problema que com a dieta e ainda fazendo longas series de cárdio, na esperança de reduzir a celulite, estará apenas perdendo massa muscular em suas áreas problemáticas.

Como já estará com um déficit calórico (leia Dieta) e ainda está adicionando exercícios cárdio para queimar ainda mais calorias, seu corpo vai queimar não só a gordura, mas também o músculo subjacente.

Isto significa que em vez de tonificar e moldar a sua parte inferior do corpo através de uma construção muscular estratégica sob a pele e reduzir a gordura percentual, você está fazendo o oposto.

Você está criando uma aparência “frouxa” que só vai acentuar a aparência de suas celulites e deixando a pele mais flácida…

Eu não sei se você já notou, mas é muito comum corredores de maratona ter muita celulite …

A maneira correta de se livrar da celulite usando o exercício é sobre tudo através da redução percentual de gordura corporal ao mesmo tempo estimular e definir a camada muscular.

É absolutamente crucial fazer as duas coisas.

É isto que cria a aparência lisa e tonificada que as mulheres estão procurando!

Cárdio e comer menos calorias do que você queima, são ferramentas úteis na sua luta contra a celulite, mas sem o estímulo correto do seu músculo subjacente usando movimentos específicos contra a celulite só vai piorar a sua aparência!

A forma real de acabar com a Celulite através de Exercícios

Então, agora você provavelmente deve estar se perguntando que tipo de exercícios que devo fazer para reduzir e eliminar a celulite?

Bem, eu tenho uma grande notícia para você!

O Dr. Gourman criou um método 100% eficaz, onde você descobrirá quais os exercícios corretos para você acabar com a Celulite em Casa e em apenas 15 minutos do seu dia e por um tempo limitado ele deixou uma apresentação que está ajudando mulheres como você.

Dr. Gourman passou anos ajudando as mulheres em todo o mundo a se livrar de suas celulites com uma combinação específica de fatores que trabalham diretamente nas causas da celulite.

Ele revela exatamente o que funciona e o que não funciona e lhe mostra um método simples e eficaz que poderá fazer hoje mesmo em sua casa.

Mas este vídeo não ficará disponível por muito tempo pois ele revela o segredo que indústria da beleza não quer que você saiba e esta mesma indústria continua manipulando e oferecendo produtos caros (e totalmente ineficazes) como cremes, loções e poções que não fazem nada, a não ser deixa-los mais ricos.

Você também vai aprender os tipos de exercícios que realmente funcionam, deixando a sua pele tonificada, moldando as suas pernas, coxas e bumbum e eliminando de vez a sua celulite

Ele lhe apresenta os exercícios que podem ser feitos no conforto da sua própria casa, sem qualquer equipamento especial e sem a necessidade de muito espaço.

Isso significa que você não terá mais de voltar a academia, se você não quiser!

Na verdade, a maioria dos personal trainers e instrutores de academia não tem consciência destes exercícios específicos para a celulite. É por isso que você vai ver muitas mulheres que passam horas malhando, por 5 a 7 dias por semana, mas ainda tem as ondulações da celulite no corpo.

Se você deseja eliminar a sua celulite de vez assista ao vídeo abaixo, onde o Dr. Gourman revela exatamente como você pode eliminar a sua celulite de forma rápida e segura, tudo a partir do conforto da sua casa.Você pode assistir ao vídeo gratuitamente aqui:

Clique aqui e assista ao vídeo.youtube_player

O doutor já ajudou mais de 7.800 mulheres a eliminar a celulite de vez.

Se você conhece alguém que está lutando com a celulite e pode beneficiar-se dessas informações, por favor, compartilhe este artigo com suas amigas para que possamos ajudar o maior número de mulheres, sobre o que funciona e o que não funciona e evitar que percam tempo na luta contra a celulite.