Atividades Diárias que ajudam Emagrecer

Acompanhe algumas dicas sobre atividades que ajudam emagrecer que foram separadas, a partir da indicação de alguns especialistas da área de saúde, a fim de auxiliar na prática de atividades físicas e na redução de peso de maneira simples:

  • Aspirar a casa durante 1 hora com o aspirador de pó elimina cerca de 350 calorias.
  • Se você é adepta da boa e velha vassoura, estima-se que varrer a casa durante 1 hora queima cerca de 200 calorias.
  • Lavar a louça por 1 hora depois do almoço e do jantar pode eliminar 300 calorias.
  • Durante o verão, mesmo nos fins de semana, aproveite para lavar janelas. 60 minutos lavando todas as janelas de casa eliminam 260 calorias.
  • Subir escada sem vez de pegar o elevador elimina 200 calorias em 25 minutos e é uma ótima atividades que ajuda emagrecer.
  • Lavar a roupa suja no tanque durante uma hora fortalece os músculos superiores e elimina cerca de 330 calorias. Procure dar uma pausa de 1 minuto cada vez que lavar 10 peças de roupa e não se esqueça da boa postura e do alongamento antes de iniciar a atividade.
  • Passar aquela roupa acumulada durante 1 hora e meia elimina no máximo 210 calorias.
  • Organizar o armário em 1 hora faz com que sejam eliminadas 260 calorias.
  • Ao mover a mobília de algum cômodo da sua casa, é possível queimar 200 calorias em 30 minutos.
  • Fazer exercícios cuidando da sua horta durante 25 minutos, podendo perder até 204 calorias.
  • Lavar, polir e limpar o carro durante 40 minutos elimina 204 calorias.
  • Ir ao supermercado, durante uma hora, faz com que você elimine aproximadamente de 270 calorias.
  • Se possível, procure fazer suas atividades externas a pé. Como ir ao trabalho, por exemplo. Com isso, é possível eliminar até 300 calorias no período de 60 minutos ao caminhar.
  • Caminhe todos os dias por 1 hora durante um mês. Ande em um ritmo mais acelerado por 15 dias e corra diariamente, em ritmo suave, por 25 minutos durante 1 mês.
  • Brincar com a criançada ou com quem mais estiver interessado, jogando peteca, é uma ótima atividade. O resultado após 60 minutos é a queima de 300 calorias.
  • Dançar também é uma ótima atividade para quem deseja perder calorias. A dança de salão, por exemplo, possibilita a queima de 430 calorias no intervalo de uma hora.
  • Levar o cachorro para dar um passeio diário durante um mês também funciona como uma atividade. Em 1 hora de passeio é possível eliminar cerca de 300 calorias. Além disso, 1 hora brincando com seu cachorro pode eliminar 260 calorias
  • Fazer sexo todos os dias, se possível, por 1 hora possibilita a queima de 200 calorias.
  • Suba e desça escadas por meia hora por 15 dias seguidos.
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Mude seus Hábitos

Cuide da sua saúde e da sua nutrição mudando os hábitos alimentares na sua casa.

  • Comece bebendo muita água diariamente.
  • Coma frutas todos os dias. Tente comer uma fruta antes do almoço e do jantar por um mês.
  • Evite comer massas como pizzas, pastéis, tortas e também fast-foods, frituras e refrigerantes.
  • Corte da sua alimentação as bolachas recheadas e também as “água e sal”, sem se esquecer dos doces e chocolates.
  • Tente também diminuir o uso do açúcar.
  • Elimine o pão francês do café da manhã, substituindo-o pela tapioca, que contém bem menos calorias.
  • Procure adicionar a sopa ao seu cardápio, principalmente no jantar.
  • Prefira as sopas de vegetais e tome-as por 1 mês.

Essa medida pode diminuir a quantidade de calorias do prato em cerca de 130 calorias.

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