Como Perder Peso Rapidamente de Forma Eficaz?

No mundo de hoje, mais e mais pessoas tem problemas com excesso de peso. Isso ocorre porque, juntamente com o desenvolvimento da civilização ficamos mais preguiçosos, que a nossa atividade física é muito menor que a de gerações anteriores.

Não sem importância também é o fato de que os alimentos que consumimos a cada dia estarem longe do ideal. Antes de tudo, trata-se de convertidos e todos os tipos de produtos, a partir do qual são removidos os minerais, vitaminas e fibras, enquanto o aumento do teor de açúcar e gordura.

Como perder peso rápido?

Por isso, recentemente,  sempre somos questionados sobre “como perder peso rapidamente?” por isso repassamos a pergunta a um grupo de nutricionistas e personal trainers, e com base em suas respostas, nós preparamos algumas dicas.

Consciência dos maus hábitos

Em primeiro lugar, é preciso perceber que o que alguém tem excesso de peso, o que não aconteceu sem uma razão e de culpa, nem de genes, nem doença.Não há tal coisa como os genes da obesidade e as doenças que causam o excesso de peso é extremamente raro. Na maioria dos casos, é o excesso de peso que provoca doença, e não o contrário. Maus hábitos são coisas como: excessos durante a noite, grande a quantidade de alimentos gordurosos, excesso de doces, um número insuficiente de frutas e vegetais.

Sedentarismo

Mesmo pessoas magras, que têm uma pequena atividade física, muitas vezes, não podem dizer o que sentem-se bem em seu corpo. Magra não significa saudável. Portanto, vale a pena procurar algo que gosta de fazer, e simplesmente fazê-lo. Isso pode ser caminhadas, ciclismo, corrida, jogo de futebol com os amigos, ou exercícios na academia. Não precisa correr cada dia 10 km, mas se você quiser perder peso rapidamente, então você tem que optar por algum tipo de atividade física.

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Opte pela Qualidade invés de Quantidade

Como mencionado acima, algumas pessoas que acreditam que comer pouco já resolve o seu problema com a perda de peso, porém não é verdade, é necessário consumir as quantidade de substancias necessárias para o bom funcionamento do seu corpo, como a quantidade de vitaminas e minerais diárias, senão poderá resultar em complicações maiores. Felizmente, existem suplementos alimentares que poderá suprir estas necessidades e ajudar a no processo de perda de peso rapidamente e de forma eficaz.

Porém deve salientar que no mercado estão disponíveis centenas de produtos diferentes, e nem todos são eficazes.

Como perder peso com saúde?

Já ouviu falar que a água pode ajudar a perder alguns quilos extras?

Pode-se comer alimentos que contêm uma grande quantidade de água, como frutas e vegetais.

Em um estudo da Universidade de Tóquio, as mulheres que comeram alimentos com teor alto de água apresentaram menores índices de massa corporal e cinturas menores.
Os pesquisadores especulam que as águas nesses alimentos poderiam saciá-las de modo que você coma menos.
Faça um trabalho de estratégia para você, adicionando mais frutas e vegetais cada na um na sua temporada, inclua pelo menos 90% de água para as suas refeições.

Brócolis
Você sabia que os brócolis é uma ótima fonte de fibras e cálcio? Faça uma receita com Brócolis, inclua na salada molho de gergelim e castanha de caju.

Repolho
Rico em antioxidantes, como a vitamina C, o repolho é um grande impulsionador imune. Experimente uma receita de repolho roxo e salada de maçã com gengibre e vinagrete.

Couve-flor
Como outros vegetais, couve-flor está cheio de fito nutrientes que combatem o câncer e é uma grande fonte de vitamina C e ácido fólico. Experimente cruas ou levemente cozidas no vapor, pois pode maximizar o poder antioxidante da couve-flor.

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Toranja (Jamboa)
A potência para a saúde do coração, toranja contém vitamina C, ácido fólico e potássio, juntamente com a pectina, uma fibra solúvel que pode ser um forte aliado contra a aterosclerose. Rosa e vermelhas variedades também têm vitamina A e licopeno, um fotoquímico que protege as paredes arteriais dos danos oxidativos. A toranja é um citrino híbrido, resultante do cruzamento do pomelo com a laranja. Este fruto também é conhecido pelos nomes de jamboa, grapefruit, laranja-melancia, pamplemussa, laranja vermelha, laranja-romã, entre outras denominações.

Alface
Com apenas 60 a 70 calorias por quilo, a alface está no topo da lista de alimentos que são nossos amigos de dieta. Alface é uma grande fonte de vitaminas do complexo B, ácido fólico e manganês, que ajuda a regular o açúcar no sangue e é essencial para o bom funcionamento do sistema imunológico. Escolha outras variedades verdes ou roxo escuro, como folha verde ou vermelho para a maioria dos nutrientes, e misture com um vinagrete caseiro.

Rabanetes
Estes vegetais coloridos estão cheios de potássio, ácido fólico, antioxidantes e compostos de enxofre que ajudam na digestão. Não esqueça os topos de folhas verdes, que contêm seis vezes mais vitamina C e mais cálcio do que as raízes. Corte em fatias finas e coloque em uma salada verde fresca ou em uma salada de repolho. Experimente uma receita de frango grelhado com pepino e salada de rabanete.

Espinafre
Suave e saboroso é rico em ferro, ácido fólico e vitamina K. Também combate à doenças, pois contém antioxidantes, além de vitamina C, bem como a luteína fotoquímica, que protege os olhos contra a degeneração macular relacionada à idade. Use como um substituto para a alface em uma salada, levemente refogue com cenoura ralada, cogumelos fatiados e alho para um recheio saboroso com omelete, ou experimente uma receita simples temperando espinafre para um rápido e nutritivo prato.

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