Dicas de Sucos para antes e depois do Treino

Nos dias atuais muita gente, mas muita gente mesmo, está em busca uma forma ou outra de deixar o sedentarismo de lado por dois motivos: primeiro, para ficar sempre em forma e, segundo, para ter mais saúde e bem-estar. A prova para tudo isso são as academias que estão praticamente lotadas com todos os horários cheios e também, as pessoas que determinaram fazer exercícios físicos a noite para não ficarem em casa somente engordando.


Todavia o que poucas pessoas desconhecem é que, para alcançarmos resultados gratificantes é necessário tomar alguns determinados cuidados. É verdade, é preciso se informar antes de começar sair correndo por aí. Para ter um treinamento saudável você deve ter uma alimentação balanceada, boas horas de sono e logo abaixo preparamos, uma lista de sucos antes e depois do treino que poderá te ajudar um pouco mais.


Vamos lembrar da importância da alimentação antes e depois dos treinos também, da necessidade de descansar e, da repetição de exercícios, que para quem não sabe, não é vantajoso realizar o mesmo exercício todos os dias, é bom variar e nada ficar correndo durante três ou quatro horas, de quinze a meia hora já está de bom tamanho. E acima de tudo, antes de sair por aí, não custa nada consultar um médico especialista para te orientar melhor.


Antes de dar início ao treino:


• Uma laranja pocan, algumas lascas de gengibre e uma fatia de abacaxi
• Duas fatias de melão, uma pimenta dedo-de-moça (para quem não sabe, as pimentas são ótimos termogênicos) e um limão.
• Meia cenoura, uma fatia de abacaxi, lascas de gengibre e meia beterraba.

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Para depois do treino:


• Um potinho de iogurte natural, uma tigela de sobremesa de frutas vermelhas e completa com água.
• Um limão, folhas de hortelã e 300 ml de bebida de soja.


As recomendações acima são somente para os sucos que podem ser ingeridos antes e depois do treino, porém, vale lembrar que é muito importante não esquecer da alimentação antes e depois do treino também, além de ser preciso uma pausa de 20 a 30 minutos antes de começar os treinos.


Vamos alimentar o corpo com sucos antes e depois do treino e alimentação, para o corpo ter algo até mesmo queimar durante o exercício e dar continuidade ao seu funcionamento, e depois ainda, ingerir proteínas necessárias para reconstrução dos músculos e melhorar a absolvição dos nutrientes produzidos pelo corpo.

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