Ganho de Massa Muscular: 4 Super Dicas para Obter Excelentes Resultados

Se você acha que mesmo que tudo se resumo apenas em malhar e ver os resultados, você pode estar enganado. Se você verdadeiramente quer ser bem sucedido na questão de ganho de massa muscular, você precisa ter essas quatro máximas na sua mente. Tudo se fundamente apenas em dedicação, paciência, amor e seriedade.

Dedique-se

Apenas fazer exercícios físicos regularmente, tá bom? Não! Não está! Além de fazer os exercícios físicos, é preciso fazê-los de forma correta, concentrado e muito comprometimento. Fazê-los rápido demais achando que ganhará mais massa muscular e o tamanho desejado é só ilusão.

Tenha Paciência

Sim, é necessário ter paciência para conseguir chegar onde deseja, ainda mais quando existem resultados que, para percebermos é necessário tempo para ver.

Não adianta você entrar em uma academia e pronto. Seu corpo, primeiramente, passará por um período de adaptação, depois de perda de gorduras que você nem sonha que tem e só depois passará a ver o ganho de massa muscular, isso levando em consideração que fará todos os esforços imprescindíveis para alcançá-la.

Conheça seus Limites

Sim, o amor é extremamente importante para ter excelentes resultados. Quando fazemos qualquer coisa com o coração, fazemos melhor. E a musculação é algo realmente muito importante para quem quer ter um corpo bem esculpido, por isso se faz necessário ter amor, pois amor é respeito, é saber conhecer os seus limites e vencê-los dia a dia, sem forçar demais.

Tenha Seriedade e Consciência nos treinos

Você deve ter plena consciência de suas decisões e que, para chegar até determinado resultado, você precisa notar determinados cuidados que poderiam passar despercebidos em uma vida de sedentarismo.

Veja também:   Pular Corda Emagrece e Tonifica o Corpo

Mas você optou por uma vida atlética e com mais saúde e devido a sua escolha, nada melhor do que encarar os treinos com muita seriedade, mantendo as séries completas, os horários e os próprios cuidados pessoais na academia.

Você não pode esquecer que, tudo que vem fácil, vai fácil e que, infelizmente nesse vai fácil, pode ir de brinde a sua saúde.

Saiba respeitar seus limites de hoje e não deixe de treinar apenas por que parou em determinado obstáculo, nunca se esqueça que treinar nada mais é que melhorar dia a dia, e se hoje você não consegue levantar vinte quilos, não se entristeça, levante os dez que consegue hoje, depois coloque mais cinco e vai seguindo até vencer cada obstáculo e o seu ganho de massa muscular vai ser muito visível com o passar dos dias.

Artigos Relacionados