Mitos e verdades sobre intolerância à lactose: não deixe de assistir a palestra

Hoje não será um post, mas um convite a todos que querem saber mais sobre os mitos  e verdades da intolerância à lactose. Não deixe de prestigiar e venha saber mais sobre isso.

Você já deve ter ouvido por aí que vários jovens e celebridades estão restringindo produtos lácteos de sua alimentação, certo? É um assunto polêmico que está tomando conta da internet. Mas, será que uma pessoa, tolerante ou não à lactose, deve retirá-la da dieta?

Para sanar todas essas dúvidas e quebrar tabus alimentares relacionados ao consumo da lactose e seus efeitos na saúde, será realizado um Workshop online via Hangouts do Google na próxima terça, dia 3 de novembro, as 11:00.
Ou seja, você vai poder aprender muito mais sobre essa substância e chegar a uma conclusão muito mais segura se deve ou não retirar os produtos lácteos da sua dieta.
E tudo isso sem sair da frente do computador (ou do celular!).

O convidado para falar sobre o assunto é o professor Dr. Mário Roberto Maróstica Júnior, especialista na área de alimentos da UNICAMP. E, para não correr o risco de perder a oportunidade, fique atento às informações abaixo e confirme sua presença no evento do Facebook. Nos vemos lá ??

Informações:

Evento: https://www.facebook.com/events/1639659586299580/

(Nesse evento você encontrará o link que levará direto para a palestra)

Dia e hora: 03/11 às 11h

Duração: 18 minutos

Não deixe de assistir. E se quiser saber mais sobre a intolerância à lactose, já falamos sobre isso aqui no Ler Saúde: https://www.saudeprospera.com.br/intolerancia-a-lactose-o-que-voce-sabe-sobre-isso/

Para quem não assistiu entre aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FGEdoupNZ1g